Show de informações, análises e comentários. Aqui aconteceu vira notícia!
Carregando...
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores e internautas. Estou em Brasília desde ontem, tratando de interesses jurídicos como advogado perante o STJ e STF. Além de fofocas e especulações, aqui na capital federal, a gente toma conhecimento de coisas e fatos que até o diabo duvida! Pois bem. Não quero acreditar no que me disseram, no entanto, fui alertado por importantes fontes, que eu tivesse muito cuidado com relação à questão jurídica do Hotel Tambaú.
Confesso que fiquei pasmo ao ouvir os alertas e claro que como jornalista que também sou e ser humano, vou preservar as fontes. Escutei a tudo e todos e fiquei em silêncio, pensando bastante e fazendo uma viagem no tempo e no espaço. A Paraíba, o Brasil e parte do mundo sabem, que de maneira correta e de boa fé, arrematei o Hotel Tambaú em João Pessoa. Depois, me associei a dois outros paraibanos e formamos o GRUPO AMPAR, com o objetivo de quitar o leilão e começar de imediato as reformas no Hotel.
Recebi a carta de arrematação, tomei posse no Hotel, quitamos o leilão, escrituramos, registramos em cartório, tudo devidamente autorizado pelo Poder Judiciário do Rio de Janeiro, não devemos nada mais a seu ninguém e somos os verdadeiros proprietários do Hotel Tambaú. Só não iniciamos as reformas tão desejada por nós e pelo povo paraibano, pois, um fortíssimo grupo empresarial do vizinho estado do Rio Grande do Norte( conhecido como A. Gaspar e/ou Ocean ), inconformado com a derrota no leilão para o desconhecido paraibano RUI GALDINO, resolveu de maneira sorrateira judicializar o caso e passamos três anos brigando na Justiça.
O objetivo do Grupo A. Gaspar, que desistiu do leilão por escrito, se arrependeu depois e com muito prestígio e força política, conseguiu voltar para o leilão e nos judicializar, o objetivo maior era nos matar no cansaço e com isso, reverter o resultado do leilão perante a Justiça. Assim sendo, faz três anos que luto na justiça contra esse povo poderoso do RN. Apesar das pressões e apelos que recebi, hora nenhuma desisti de combater as ações jurídicas que propuseram contra mim ao longo desses anos. Dos 06 recursos, já venci 05 deles com trânsito em julgado, porém, para minha surpresa e indignação, perdi o 6º recurso esta semana perante o STJ. Perdi o recurso, mais ainda não perdi a guerra jurídica.
Essa turma poderosa do RN, quer ganhar o Hotel Tambaú no grito e na força de todo jeito. Vocês não imaginam o meu sofrimento nos últimos anos. Só Deus sabe, tem me confortado e fortalecido. Agradeço o apoio da família e de amigos. Infelizmente, teremos que recorrer da decisão absurda do STJ e vamos recorrer sim, pois, acreditamos que o Brasil ainda tem jeito e que na nossa justiça, ainda tem homens e mulheres de bem e de sangue no olho. Apesar dos pesares, não podemos perder a esperança em nosso país, não podemos perder a esperança no Poder Judiciário Brasileiro. Ainda confio na Justiça e creio que vamos vencer mais este recurso, o 7º e em breve vamos reformar o Hotel Tambaú e trazer de volta para todos os paraibanos.
Mas minha gente, como não bastasse tudo isso, fiquei sabendo aqui em Brasília, que o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena e o governador do estado João Azevedo, estão contra mim e o grupo AMPAR e torcendo bastante a favor dos nossos adversários do Rio Grande do Norte ( o grupo A. Gaspar), já pensou? Tudo bem, não posso forçar ninguém a ficar do nosso lado, porém, é de não acreditar que Cícero e João, estejam contra os paraibanos e ao lado dos norte-rio-grandeses. É muito triste saber de tudo isso. Até diria, que é uma tremenda covardia contra a minha pessoa como paraibano, que com muito planejamento, esforço, coragem e raça, arrematei o Hotel Tambaú, tomei posse, quitamos, escrituramos e registramos em cartório. Pagamos todos os débitos atrasados perante a CAGEPA, ENERGISA, SPU, PREFEITURA, ESTADO, etc, ou seja, não devemos mais nada a seu ninguém. Além disso, o grupo AMPAR já tem 100 milhões em caixa para reformar o Hotel Tambaú, assim que for possível, quando essa querela jurídica finalizar.
Então, perguntei as fontes por que Cícero e João estão contra mim? Não entendo, nunca lhes fiz nenhum mal, inclusive, Já votei em Cícero para prefeito e senador. A pedido do ex-governador Ricardo Coutinho, votei em João Azevedo para governador em 2018 e a pedido da senadora Daniella Ribeiro, voltei a votar em João para governador em 2022. Só não votei em Cícero para prefeito em 2020, pois, ele demorou muito a se decidir se era candidato ou não, então, assumi um compromisso em votar no colega de imprensa Nilvan Ferreira. E eles sabem de tudo isso. Não entendo por que agora estão juntos, Cícero e João, contra a minha pessoa e o grupo AMPAR, nessa batalha jurídica com relação ao Hotel Tambaú!!!
Mas, me disseram também aqui em Brasília, que os empresários do grupo A. Gaspar/RN, são amigos do prefeito Cícero e do governador João. Tudo bem e daí? Me disseram ainda, que é uma amizade poderosa, pois, o Grupo A. Gaspar, tem centenas de obras na prefeitura de João Pessoa e também no governo do estado, inclusive, ganharam a licitação para construírem a famosa Ponte do Futuro, que ligará Cabedelo a Lucena. Soube inclusive, que esse grupo ganhou a licitação da Ponte do Futuro, mesmo sem ter a devida capacitação técnica para tal empreitada. Já pensou minha gente?
Então, além de enfrentar o Grupo A. Gaspar na Justiça, fiquei sabendo que estou também enfrentando o prefeito Cícero e o governador João. Já pensou? É por isso, que Cícero e João, NUNCA me ajudaram em nada com relação ao Hotel Tambaú, sequer me deram um telefonema. Que pena! Cícero, tentou inclusive, desapropriar o TAMBAÚ, depois que quitamos o Hotel. Lembram? Será que Cícero vai manter a desapropriação do Hotel se o grupo A. Gaspar nos vencer? O governador João Azevedo, meses atrás foi até o STJ pedir rapidez no julgamento. Lembram? Cícero, de tanta felicidade, foi ontem pela manhã, gravar um vídeo elogiando a decisão do STJ a favor do grupo A. Gaspar/RN. Já pensou minha gente? Tudo muito estranho! Será que tem caroços nesse angú??? Ficar contra os paraibanos é demais, é pura covardia. Estou voltando para João Pessoa hoje à noite e assim que chegar, vou saber do jornalista Gutemberg Cardoso, por que ele fez um comentário ontem, dizendo que a questão jurídica do Hotel Tambaú, poderá se transformar num GRANDE ESCÂNDALO NACIONAL. Vamos a fundo nessa história. Atenção Polícia Federal, Ministério Público e demais Órgãos de fiscalização, não quero fazer mal juízo de ninguém, mas é bom ficarem atentos! Continuarei firme em meus propósitos, pois, não sou covarde, nem ingrato, nem traidor e não tem medo de ninguém, apenas de Deus! O Hotel Tambaú, não queira Cícero, João e o grupo A. Gaspar, será nosso, será da Paraíba. Vamos vencer sim no STJ, pois, ainda confio na justiça brasileira e no meu país. Até a próxima GALDINIANA, que hoje foi direto de Brasília. Haja coração! Quer ficar bem informado? Acesse: ogaldinista.com.br
Criado em 15/05/2025 às 12:09
Atualizado em 15/05/2025 às 12:09