Show de informações, análises e comentários. Aqui aconteceu vira notícia!
Carregando...
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores e internautas. A política situacionista na Paraíba está ficando hilária. É que o governador João Azevedo(PSB), continua empurrando com a barriga, a sua decisão se VAI ou NÃO VAI ficar no governo até o final de seu mandato, que inclusive, já faz meses que começou. Em uma entrevista ontem, no programa Hora H, com o jornalista Heron Cid, JOÃO FALOU, FALOU E NADA DISSE! Já pensou?
Do ponto de vista de gestão, João vem fazendo uma boa administração no estado. No entanto, na atividade política, João tem sido um desastre! Politicamente analisando, o governador continua de “pescoço grosso e se achando o rei da cocada preta”. Está na hora de seus assessores mais próximos, a exemplo de Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira, orientarem ao governador, a tomar uma posição urgentemente a respeito de seu FICO ou NÃO FICO no governo, pois, a situação política em sua base de aliados está ficando insustentável.
Por mais que o jornalista Heron Cid, mesmo com muita cautela, tentasse tirar alguma decisão do governador, NADA, ABSOLUTAMENTE NEMHUMA NOVIDADE! E isso, tem deixado toda sua base de aliados impacientes, constrangidos e sem rumo. Entre outras coisas, João disse, que ainda não tem candidatos ao governo e que também ainda não decidiu se será candidato ao Senado em 2026. Para complicar mais ainda a conversa mole, disse também, que os partidos são quem vão decidir seus candidatos.
Meu Deus do céu, o “homi” só disse o óbvio lulante! Mas esqueceu de dizer que se sair do governo, é NATURAL que o vice-governador Lucas Ribeiro(PP), assuma e queira ser candidato à sua própria reeleição. Será que o nosso governador é discípulo da ex-presidenta Dilma? Dilma, entre outras coisitas, queria até estocar vento. Lembram? Será que o governador está querendo estocar vento na sua base aliada?
O prefeito Cícero Lucena(PP), seu aliado principal, até quando não sei, já disse que CANDIDATURA NATURAL, não vence eleição e quem vence eleição é o povo(se referindo a densidade eleitoral). Será que o governador não entendeu o recado do caboquinho? Nonato e Guerra façam alguma coisa, oriente ao nosso governador, antes que seja tarde demais.
E finalmente o governador falou, que se tiver um projeto bem elaborado de continuidade de sua gestão, poderia, repito, PODERIA pensar em deixar o governo, pois, não será fácil deixar o Estado da Paraíba, do tamanho que ele está, nas mãos de qualquer pessoa. Hummm... Como é a história? Quer dizer que João já se considera o dono da Paraíba e não quer entregar o estado nas mãos de qualquer um? Quem seria esse qualquer um? Efraim, Pedro, Adriano, Queiroga, Cícero, Lucas, Hugo??????? Hummm!
O fato é que o governador está realmente numa ENORME DÚVIDA, do tamanho do estado da Paraíba, que ainda tem 223 municípios. Mas, o galdinista já disse várias vezes que João FICARÁ no governo até o final de seu mandato. E digo mais: seu candidato “habemus papam” para governador será o supersecretário Deusdete Queiroga(PSB)... ANOTEM AÍ! Enquanto isso, João vai jogando com o tempo e deixando seus aliados cada vez mais atordoados. Enquanto isso, as OPOSIÇÕES estão rindo à toa e observando tudo de camarote. Até a próxima GALDINIANA, direto do nosso esconderijo secreto em Bananeiras-PB. Haja coração! Quer ficar bem informado? Acesse: ogaldinista.com.br
Criado em 13/05/2025 às 14:34
Atualizado em 13/05/2025 às 14:34