Show de informações, análises e comentários. Aqui aconteceu vira notícia!
Carregando...
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores, internautas e telespectadores. Observando atentamente o quadro político nacional que vai desaguar com as eleições presidenciais do próximo ano, podemos chegar as seguintes análises e conclusões: 1º) A ESQUERDA, que governa o país atualmente, só tem um candidato competitivo chamado Luís Inácio Lula da Silva, assim sendo, Lula é o PT e o PT inspira o ar que Lula expira e ponto final. Sem Lula, não existe PT e nem muito menos possibilidade alguma de chegar ao poder, por isso, todo o PT e aliados cuidam de Lula com muito cuidado, pois, Lula é a galinha dos “ovos de ouro” de todos eles.
Ocorre que Lula, que poderia ter sido o bom “remédio” para o Brasil, apesar da sua bonita história de vida, tirando os problemas de corrupção, condenação e prisão, já se encontra com o prazo de validade vencido. Infelizmente, nos últimos anos, o Brasil parou no tempo e no espaço. Tivemos uma luz que se acendeu recentemente no governo do presidente Jair Bolsonaro(2019-2022), no entanto, essa luz perdeu brilho e foi se apagando lentamente ao ponto de Bolsonaro ser o 1º presidente a perder sua própria reeleição no poder.
Porém, com Bolsonaro a DIREITA brasileira acordou da sua letargia e passou a ser atuante na política brasileira. Com isso, surgiu o movimento chamado BOLSONARISMO, que hoje encampa boa parte da DIREITA brasileira na pessoa de seu líder maior Jair Bolsonaro, que está inelegível, usando tornozeleiras eletrônicas e sujeito a ser condenado e preso a qualquer momento pela justiça brasileira. Em 2022 Lula venceu Bolsonaro e quer vencer novamente em 2026, seja na pessoa dele mesmo(Jair Bolsonaro), de um dos seus filhos(Flávio, Carlos ou Eduardo) e até da sua esposa Michelle. Lula e o PT torce e sabe como vencer qualquer sobrenome Bolsonaro no próximo ano. É tudo que a ESQUERDA deseja, polarizar a eleição presidencial do próximo ano com algum Bolsonaro, pois, para Lula e o PT são presas fáceis.
Mas, a DIREITA brasileira não se resume apenas a Jair Bolsonaro e seus familiares. Temos também grandes nomes e líderes regionais nas pessoas de Tarcísio Freitas(governador de São Paulo), Ronaldo Caiado(governador de Goiás), Ratinho Júnior(governador do Paraná), Romeu Zema(governador de Minas Gerais) e Eduardo Leite(governador do Rio Grande do Sul), ou seja, a DIREITA tem vários nomes com condições e capacidade para vencer as eleições, enquanto a ESQUERDA só tem o nome de Lula, que politicamente falando, já se encontra com o prazo de validade vencido.
Caberá a DIREITA brasileira saber agir e se organizar para disputar o pleito presidencial do próximo ano, pois, tem tudo para vencer as eleições, no entanto, se prevalecer os interesses familiares pelo poder ou até mesmo, desunião na base da DIREITA, o PT e a ESQUERDA vencerá novamente. Como disse antes, A DIREITA tem excelentes nomes, porém, o único nome que apavora o PT, Lula, a ESQUERDA e demais aliados, é o nome de RONALDO CAIADO, considerado o melhor governador do Brasil, que tem posições definidas e coerentes com toda sua trajetória política, homem de princípios morais e de respeitada autoridade, verdadeiro estadista e que já colocou seu nome para disputar a presidência da república pela Federação Partidária PP e UNIÃO BRASIL.
Na minha visão, Tarcísio de Freitas, não será candidato à presidência, pois, vai disputar a reeleição para o governo de São Paulo com excelentes chances de vitória. No entanto, é interessante que a DIREITA tenha no máximo duas candidaturas para presidente no próximo ano, só assim, terá condições de pulverizar os votos em todo o país e ir para o 2º turno com Lula. Com todo respeito aos demais prováveis candidatos da DIREITA, Ronaldo Caiado, é o único da DIREITA que chegando ao 2º turno, vencerá a eleição contra Lula, e Lula e o PT sabem disso, por isso, morrem de medo do nome RONALDO CAIADO.
Espero e desejo que Jair Bolsonaro, não queira lançar nenhum filho seu, nem muito menos a sua esposa como candidatos à presidência da república. Não vai pegar bem para o povo brasileiro uma candidatura familiar. O Bolsonarismo não pode se limitar a uma família e sim, a um projeto de governo da DIREITA brasileira. Assim sendo, será de fundamental importância o apoio do bolsonarismo já no 1º turno das eleições ao governador e presidenciável Ronaldo Caiado, pois, é o único que faz medo e tem provocado pesadelos constantes dentro do PT e da ESQUERDA brasileira. Depois não digam que não avisei! Vamos aguardar os acontecimentos. Até a próxima GALDINIANA, direto de João Pessoa-Paraíba. Haja coração!
Criado em 28/07/2025 às 18:44
Atualizado em 28/07/2025 às 18:44