Show de informações, análises e comentários. Aqui aconteceu vira notícia!
Carregando...
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Neste domingo de páscoa em que comemoramos o AMOR EXPLOSIVO DA RESSURREIÇÃO DE JESUS CRISTO que vive entre nós e que em breve voltará, quero dizer que por mais mágoas que possa querer ter do prefeito Cícero Lucena, nos últimos anos, confesso que não consigo ter raiva do caboquinho! Kkkkk Aliás, apesar de ter um temperamento forte, não costumo guardar dentro de mim aquilo que não me faz bem, por isso, não guardo mágoas de ninguém! O fato é que Cícero é gente muito boa, pessoa simples, de hábitos também simples, uma figura humana singular. Um homem que tem seus defeitos como outro cidadão qualquer, mas que também tem muitas virtudes e creio que as virtudes de Cícero, superam em muito os seus defeitos.
Como pessoa, Cícero é uma figura extraordinária, amigo dos amigos, bom papo e boa companhia. É homem família e cristão. Como político, Cícero tem suas expertizes e isso faz parte do jogo, é um grande articulador e cumpridor de compromissos. Já foi governador da Paraíba, ministro de estado, senador, atualmente está no seu 4º mandato como prefeito da capital paraibana e tentando fazer uma boa administração. Tem trabalhado bastante e com dedicação integral em defesa de João Pessoa. Realmente, um bom gestor!
O galdinista só não entende por que Cícero quer desapropriar o Hotel Tambaú. As informações que me chegam são as mais estranhas e estapafúrdias possíveis que não quero acreditar. Já expliquei que Rui Galdino arrematou o Hotel Tambaú sozinho, sem ajuda de ninguém ( só DEUS ) e ainda hoje luto na justiça para resolver a pendenga judicial da qual não dei causa. Foram 6 ações que o grupo do vizinho estado do RN A. Gaspar entrou contra mim, sem a menor necessidade, tudo fruto de um desespero por não ter conseguido arrematar o Hotel. Então, as ações jurídicas são eminentemente protelatórias, com a intenção deliberada de tentar me matar no cansaço e pensando que eu iria desistir ou correr da raia. Ledo engano!
Quem conhece o galdinista, sabe que ele enverga mais não quebra! Cícero precisa entender que o poder público tem muitas obrigações a fazer e cumprir nas áreas de saúde, educação, incentivo ao empreendedorismo, pavimentação de ruas, iluminação pública, praças aconchegantes, etc,etc,etc... Nada de querer administrar hotéis, ou até mesmo, acabar com o tradicional e famoso Hotel Tambaú. Seria o maior crime que Cícero Lucena cometeria em sua vida e ficaria conhecido na história como o prefeito que destruiu o maior símbolo do nosso turismo: O HOTEL TAMBAÚ, que é conhecido no mundo todo.
Espero que Cícero não embarque nessa aventura. Está na hora de unir forças, pois, em breve o grupo AMPAR, da qual faço parte como sócio, vai iniciar as reformas do Tambaú e reabri-lo para toda Paraíba, Brasil e mundo. O Hotel Tambaú foi arrematado por mim com muita coragem, luta, sangue, fé, suor e lágrimas. Arrematei, tomei posse, enfrentei as indesejáveis e sorrateiras questões jurídicas, quitei o leilão perante o poder judiciário e não devemos mais nada a seu ninguém. O Hotel está escriturado e registrado. Estamos apenas esperando o desfecho final da 6ª e última ação jurídica que corre no STJ e que vamos ganhar também. É só uma questão de tempo, uma vez que das 6 ações, já venci 5 delas sozinho e ainda tem a última que está sob o patrocínio da AMPAR e que vamos vencer também.
Quando digo que apesar dos pesares, não consigo ter mágoas de Cícero, é por que o caboquinho é realmente gente boa, até já votei nele para prefeito e senador e ele sabe disso. No entanto, é bom lembrar que quando o prefeito Cícero assinou o famigerado decreto de utilidade púbica (22/11/2021), contra o Hotel Tambaú, foi exatamente em um período em que o galdinista estava trazendo um grande investidor, com análises e contrato já feito, etc, para reabrirmos o TAMBAÚ. Mas com o famigerado decreto, o grupo teve medo e recuou, pois, não queria briga com o poder público. Com isso, o galdinista teve um prejuízo de quase R$ 20 milhões de reais na época. Aliás, o decreto de Cícero, afugentou muitos investidores. Não quero acreditar, mas até parece ter sido tudo premeditado! Não vou citar nomes, nem fatos, porém, o decreto de Cícero complicou tudo e barrou em tese a abertura do Tambaú na época, que na verdade, já era para estar funcionando. Mas tudo no tempo de Deus!
Só Deus, a família e alguns amigos sabem o que tenho sofrido com relação a tudo isso. Até estou escrevendo um livro contando toda a história do leilão e arrematação do Hotel Tambaú, com fatos, atos, fotos, nomes e uma incrível ordem cronológica dos acontecimentos. Nada será escondido, omitido e nem acrescentado, absolutamente NADA! Em breve o livro será lançado... O Hotel Tambaú virá magnífico, extraordinário e será reformado, modernizado e reinaugurado o mais rápido possível. Espero que Cícero Lucena mude de idéia, pois, não quero mais confusões jurídicas, chega! O que queremos é apoio e ajuda para reabrirmos o Hotel Tambaú para todos o mais rápido possível e assim será. Continuarei lutando até o fim, custe o que custar, pois, o TAMBAÚ é dos paraibanos e da Paraíba e ponto final.
Me disseram que mais uma vez, Cícero e sua esposa Lauremília, participaram da Via Sacra deste ano pelas ruas do Centro Histórico de João Pessoa. Até fotos me enviaram. Há mais de 30 anos que o santo “Ciço” participa deste importante evento religioso, motivado pelo sentimento do amor, renovação e esperança. E tudo isso é muito bom, assim sendo, espero que nessa Páscoa do Senhor, o santo “Ciço” renove a sua conversão em Cristo, continue administrando bem João Pessoa e até quem sabe, seja o próximo governador da Paraíba (seu grande sonho). No entanto, é preciso que Cícero acabe com essa bobagem de querer desapropriar o Hotel Tambaú, para satisfazer vontades de terceiros, invejosos e desesperados. Não entre nessa Cícero, vamos juntos unir forças e ajudar a reabrir o ícone do turismo paraibano. VIVA O HOTEL TAMBAÚ! Feliz domingo de Páscoa para todos! Até a próxima GALDINIANA, direto do meu esconderijo secreto em Bananeiras. Haja coração!
Criado em 19/04/2025 às 12:37
Atualizado em 20/04/2025 às 12:53