Show de informações, análises e comentários. Aqui aconteceu vira notícia!
Carregando...
Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. Confesso que não queria mais falar neste assunto, até porque, entendo ser desnecessário. Mas tenho acompanhado a “via sacra”, que a jovem paraibana Alanna Galdino tem passado ao lado da família e de amigos nos últimos dias. Meu Deus! O que estão fazendo com essa paraibana da gema, que orgulha o seu povo e o seu estado, NÃO SE FAZ! É pura sacanagem, covardia, interesses políticos escusos e falta de respeito ao próximo.
Gente, desde que a Dra. Alanna foi escolhida, votada e nomeada para ser a próxima Conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba – TCE/PB, que em tese, não teve mais sossego! Além de advogada e médica, Alanna é a PRIMEIRA MULHER que vai assentar perante o TCE/PB, enriquecendo e engrandecendo cada vez mais aquele Tribunal. O fato de ser filha do deputado Adriano Galdino, presidente da ALPB, talvez por questões políticas diversas, Alanna tem sido vítima inocente de vários atos e ações que pretendem lhe destronar do TCE/PB, porém, NÃO VÃO CONSEGUIR!
Não sei quem está ou quantos estão por trás de tudo isso, querendo prejudicar a jovem Conselheira Alanna Galdino. Não sei! O que sei é que a Assembleia Legislativa e o Governo do Estado, cumpriram o Regimento Interno da Casa de Epitácio Pessoa e a Constituição Estadual da Paraíba, por ocasião da escolha, votação e nomeação de Alanna para o TCE/PB. O nome da Dra. Alanna, foi indicado após criteriosa análise e recebeu parecer favorável do plenário da Assembleia Legislativa. Após análise técnica da Procuradoria Geral do Estado – PGE/PB, Alanna Galdino, foi nomeada pelo governador João Azevêdo. Estes são os verdadeiros fatos e atos, o restante são firulas, perseguições, covardias e demais interesses contrariados.
A escolha da PRIMEIRA MULHER CONSELHEIRA DO TCE/PB, representa não apenas um avanço institucional, mas também o atendimento a um anseio da sociedade paraibana e à expectativa, inclusive, já manifestada por demais membros da própria Corte de Contas, no que se refere à ampliação da representatividade feminina em seus quadros. Alanna tem currículum vitae extraordinário, mais que suficiente para assumir como Conselheira do TCE/PB, além disso, é capaz, inteligente, estudiosa e vai sim, cumprir o sua função com dignidade, honorabilidade e respeito.
Indubitavelmente, a Dra. Alanna Galdino, vai ser a grande e boa surpresa do TCE/PB, doa em quem doer, ache ruim quem achar! Seu nome completo é: Alanna Camila Santos Galdino Vieira, casada com o advogado militante Felipe Vieira, mãe de dois filhos(Adriano Neto e Paulo Neto). É médica e advogada, semelhante ao nosso querido ministro do TCU, Vital do Rêgo Filho, que também é médico e advogado e que engrandece aquele Tribunal lá em Brasília. E para terminar, a Dra. Alanna, tem 19 anos, 07 meses e 20 dias de serviço público. Respeitem a Dra. Alanna Galdino, a primeira mulher Conselheira do TCE/PB, que em breve tomará posse na função para a qual foi designada, votada e nomeada legalmente e ponto final! FELIZ PÁSCOA PARA TODOS. Até a próxima GALDINIANA, direto do meu esconderijo secreto em Bananeiras. Haja coração!
Criado em 18/04/2025 às 19:48
Atualizado em 18/04/2025 às 19:48